domingo, 9 de dezembro de 2012

Fraldinhas de boca!!!!!!!!!!!!!









17 comentários:

  1. Rita,
    As suas fraldinhas ficaram lindas,parabénsss,vc tem muito bom gosto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ritinha querida, que mimo estas fraldinhas, amei, que capricho, adoro suas pinturas..Bjão e Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga!
    Menina, mas é muito capricho em seus trabalhos, são sempre lindos e de muito bom gosto!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga,passando para conhecer seu blog,seus trabalhos são muito lindos e caprichados.
    Deixo o convite para que venham conhecer o meu e se gostar me seguir também,bjis
    Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ritinha,mãos de fada!

    Que cute,cute essas fraldinhas de boca!

    Lindassssss!

    Obrigada pelo comentário sobre meu texto e volte sempre!

    Beijos com gosto de carinho.


    Linda semana!

    Donetzka

    ResponderExcluir
  6. Oi Que fofuraaaaaa!Muito lindoooooo,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita quantos trabalhos lindos de uma só vez amiga!!parabéns,bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Ritinha
    Ficaram maravilhosas as suas fraldinhas, adorei todas, estão todas perfeitas assim como os biquinhos em croché!!
    Bjs e continuação de uma boa semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  9. OLÁ AMIGA QUANDO TEMPO !!!!! ESTAVA COM SAUDADE DE COMTEMPLAR SUAS BELAS ARTES, LINDAS SUAS FRALDAS. BJS

    ResponderExcluir
  10. Querida Ritinha!!!
    Ficou lindas todas essas fraldinhas.
    Querida estou de férias na Bahia, visitando meus pais, desculpa se eu demorar passar por aqui.
    Feliz Natal, boas festas.
    Beijos da amiga Vitória

    ResponderExcluir
  11. Oi Rita tudo bem? quanta coisas linda,suas fraldinhas ficaram maravilhosas, adorei.
    Rita sei que estou em falta com as amigas com as visitinhas mas agora esta acalmando as tarefas de natal, estou morta de trabalhar que loucura. parabéns pelo seus trabalhos...bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga!
    Quanta pintura linda, seus trabalhos estão maravilhosos, amei! Parabéns,
    Tenha uma semana maravilhosa e um Feliz Natal!
    Beijuuus
    Meirelandes Poggi

    ResponderExcluir
  13. Olá, amiga!!!!!!
    Venho comunicar á criação da CARTEIRINHA Agenda dos Blogs. Conto com á participação de todos para tê-la. Com á Carteirinha, você terá direito aos projetos futuros aqui no Blog, como: sorteios, prêmios aos Blogs, mais divulgação etc...
    Para mais informações, vá até o Blog e leia as instruções. Conto com o carinho de todos vocês!!!! Bjs!!!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá rita eu amei essas fraldinhas de boca estão lindas eu desejo a você feliz natal prospero ano novo cheio de muito amor paz alegria e união

    ResponderExcluir
  15. Oi Amigaaaa!Passei no seu blog para te desejar um feliz natal abençoado por DEUS muito amor e saúde e um ano novo com muitas realizações,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhoooos com muito carinho,fica com DEUS

    ResponderExcluir
  16. Oi minha amiga Rita, tudo bem? gostaria de saber como posso encomendar 1/2 duzia dessas fraldinhas de boca, e se você pode personalizar com o nome da minha sobrinha que vai nascer? ela vai se chamar Sophia,e qual seria o prazo de entrega? bjs.

    ResponderExcluir
  17. muito lindo seu trabalho parabens

    ResponderExcluir