sábado, 15 de setembro de 2012

FRALDA DE BOCA E NORMAL ABELHINHAS!!!!



15 comentários:

  1. Olá querida Rita!
    Ficou muito linda essas fraldinhas, um encanto.Parabéns, tenha um ótimo domingo.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Ritinha
    Adorei essas abelhinhas, ficaram lindíssimas, um encanto!!
    Parabéns pelo capricho!!
    Bjs e um Bom Domingo
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita!
    Que formosura suas abelhinhas, ficaram muito lindas e como sempre o acabamento também é um espetáculo!
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, bom dia!!!
    Ficou muito fofinha esta pintura!!!
    Adorei!!!
    Beijokas mil e bom inicio de semana.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh Rita, como são cute!
    Seu trabalho é muito fofo!!!
    Adorei a joaninha aí de baixo, com esses sapatões fofos!!!

    Parabéns!

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita parabéns ficou lindo!
    Vim pedir uma ajudinha!
    Vote em mim! La no concurso primavera da coats corrente!Conto com seu voto!Vai la no meu blog para vc ver o trabalho com qual estou participando e la é só clicar no link que entra direto no meu trabalho!!Bjs.


    http://www.facebook.com/ariane.garcia.nascimento?sk=app_326679130712536&app_data=eyJpZCI6MTI4MzksImRhdGEiOnsicGhvdG9JZCI6MzQzNDR9fQ%3D%3D

    ResponderExcluir
  7. Ei Rita...amei essas abelhinhas linda demais!!!!!
    E obrigado pela visitinha viu bjimmm e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  8. Ritaaa que coisa mais linda. vim conhecer seu cantinho....lindos trabalhos...parabéns...lhe faço o convite de conhecer o meu cantinho tbemmm...Bj♥

    ResponderExcluir
  9. Abelhinhas lindas. Muito alegre essa pintura.

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita que coisa MAIS linda!! Essas abelhas estão maravilhosas, parabéns, vc tbm arrasa sempre!Beijinhos e um lindo domingo!
    Perdoa a minha ausência, quando meu marido voltar para o trabalho minha vida volta ao normal kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Olá Rita.

    Andei sumida mas estou de volta.
    Eu amo de paixão essas abelhinhas, são lindas. Sua pintura está maravilhosa.
    Beijos e tenha uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rita, tudo bem flor? que toalinhas mais lindas essas da abelinha! fiquei apaixonada com todo esse capricho um grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. BELISSIMA ESSAS FRALDAS, PARABENS QUERIDA AMIGA, E UM LINDO FINAL DE SEMANA PRA TI!!!!

    ResponderExcluir