terça-feira, 20 de março de 2012

PRODUTO QUE EU RECEBI! DETALHE NÃO FUNCIONA!!


6 comentários:

  1. E agora, o que vc vai fazer?????
    Desculpa a demora em te responder, mais fiquei sem computador uma semana.

    Beijos no coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! obrigado pela visita, que tristeza,vc tem que devolver.... bjo

    ResponderExcluir
  3. oi ritinha , que chatice, reclame. beijinho e um lindo dia para você

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,
    Conheci seu blog através da Meire (PINTURAS DA MEIRE) e resolvi vim te conhecer, adorei seu cantinho.
    É horrivel ver esse tipo de coisa, dá muita raiva na gente. Vá ao PROCON reclame, lá eles iram te ajudar, não fique com esse prejuizo!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que coisa heim! Mas o pagseguro é uma empresa muito séria, espero que o vendedor também seja, mas eu estava olhando o anúncio e parece que nem é o mesmo aparelho! Não saía perdendo reclame e exija outro aparelho ou o estorno de seu pagamento, na verdade eu amo comprar online e graças que sempre tudo deu certo, mas se o vendedor não estiver interessado a resolver, então entre em contato com o pagseguro! Já comprei várias vezes pelo pagseguro,mas amo o mercado livre!
    Ah! Mudando de assunto, as cores que uso para pintar as uvas é azul marinho para as frutas, preto para as sombras e branco para contornar e iluminá-las!
    Um beijo e espero que resolva o seu problema!

    ResponderExcluir
  6. Temos que ter cuidado com o site que usamos
    tem uns bem seguro e que não falha.
    Só fico triste pela que vc passou
    Bjusss de boa tarde!!

    ResponderExcluir