segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Babador!


6 comentários:

  1. Olá amiga
    Está lindissimo este babador, adorei o motivo e as cores! Parabéns!
    Beijinhos da Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, tudo bom querida?!!?
    Feliz 2012!!!! Espero que sua passagem de ano tenha sido boa, aqui foi um chuvareu danado..rsrsr
    2012 começou bem molhado pra gente!!!!
    Menina amei esse seu caracolzinho, muito fofo!!!
    Ficou um motivo delicado e bem alegre.
    Parabeens!!!
    Um grande abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ritinha,
    Essa babete ficou uma fofura, uma verdadeira riqueza...
    Querida tem selinho no meu blog para si...
    Beijinhossssssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita,
    Obrigada pela visita ao meu blog e fico muito feliz que tenha gostado :-).
    Aceitei o teu convite e cá estou eu de visita ao teu cantinho...adorei os seus trabalhos, são lindos!!!
    Desejo-te um excelente ano de 2012, com tudo de bom!!! Beijusssssssss

    Sandra Caleia

    ResponderExcluir
  5. Oiee!! Fique muito contente por ganhar mais uma amiga! Começar 2012 com novas amizades é gratificante. Seus trabalhos são linnndos e delicados. Estou te seguindo.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. olá Rita
    Linda a pintura no babete. Venho convidá-la a visitar o meu cantinho, estou em ionedartes.blogspot.com
    Feliz 2012!
    Bj
    Ione

    ResponderExcluir