quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Toalha e pano de prato berinjelas!!




5 comentários:

  1. OI RITA MUITO OBRIGADO PELA VISITA SEUS TRABALHOS SÃOS SIMPLESMENTE LINDOS E E TAMBÉM ESTOU TE SEGUINDO. FELIZ 2012 PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ritinha,
    Seu pano e toalha ficaram lindíssimossssssssss...
    Passei para lhe desejar um EXCELENTE ano de 2012 com muita Paz, Amor, Saúde e Alegria...
    Beijinhossssssssssssss
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Rita
    O paninho e a toalha ficaram lindissimos, como sempre ficam os seus trabalhos!
    Passei para agradecer e retribuir os votos de um Feliz Ano Novo, que ele lhe traga tudo de bom, saúde, amor, felicidade, sucessos e realizações, e tudo o que mais desejar!
    Bjs da Dulcineia

    ResponderExcluir
  4. Olá Ritinha,
    Querida só agora reparei na sua pergunta ... claro se eu a puder ajudar terei todo o prazer...
    Amiga eu faço da mesma maneira que faço quando apresento os meus trabalhos ...
    Vou ao ao inicio do blog e coloco:
    nova mensagem e depois escolho a foto (que deve estar guardada num ficheiro no computador) que pretendo colocar ...
    Se precisar de alguma coisa ... cá vai o meu mail ... paula.bentescabral@gmail.com
    Beijinhos
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite,

    Muito obrigada pela sua visita e pelo seu comentário..
    Esse jogo de cozinha ficou maravilhoso demais..
    Tenha um bom ANO NOVO..

    ResponderExcluir