quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Gatinho caçando joaninhas.


8 comentários:

  1. Olá Ritinha
    Voltei,mas o teu gatinho ficou fofinho
    Bjos ótimo restinho de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxa
    Que coisa mais linda esse gatinho, que fofinho!! adoreiiii está um mimo!!
    Bjos da Dulcineia
    Otimo fim de semana para você

    ResponderExcluir
  3. já estou te seguindo amei seu cantinho,e lhe convido a me visitar ficarei feliz com sua presença no meu tambem beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde,

    Vim agradecer pela sua visita e pelo seu comentário..
    Esse gatinho ficou bem charmoso..

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!!!
    Adorei sua pintura, é coisa de quem sabe....
    Parabéns!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor do Campo, vim te desejar um Feliz Natal
    repleto de muitas alegrias.
    Escuta,eu percebi que eu não tô te seguindo sendo que eu estou, pois o seu BLOG está na minha lista.
    Que coisa estranha é essa???
    Alguém pode me explicar????
    Já aconteceu de eu seguir a mesma pessoa umas três vezes, e me disseram que logo logo ia normalizar.
    Vou te seguir quantas vezes for necessario
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir
  7. Eu fui te seguir, e aparece que eu já sou sua seguidora
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. muito legal esses desenhos.

    ResponderExcluir