sábado, 26 de novembro de 2011

Manta princesa!!!


12 comentários:

  1. Ficou linda amiga!
    Parabéns pelo capricho...adorei a criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá amiga Rita
    Bem você caprichou mais uma vez, a manta princesa ficou lindissima, a boneca ficou uma perfeição, adorei a pintura, e o vestido em tecido, maravilhoso! Parabéns!
    Bjos da Dulcineia
    Continuação de um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu blog e a pintura de sua fralda, essa princesa ficou muito linda com esse vestido em bordado.
    PARABÉNS pela criatividade.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita! Ficou um encanto o seu trabalho, muito delicado! Bjs, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!
    Estou conhecendo seu Blog agora e me encantei com seus trabalhos, são todos de muito bom gosto e super caprichados, você é muito talentosa... Parabéns!
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. ola como esta ? seu blog é lindo você é uma pessoa cheia de talento bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Passei para ver as novidades.
    E para te convidar a participar na troquinha de Natal que está a decorrer no meu blog.
    Beijinhos e boa semana.
    Cat
    http://mundodacat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita, tudo bem?
    cada vez mais trabalhos bonitos, parabéns pelo capricho, bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa manta ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tudo bem?
    O ano já está acabando mais ano que vem estaremos juntas.
    tem selinho no meu outro blog pra vc, espero que goste, bjs
    http://carinhodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ritaa que lindaa!! Não tinha visto essa ainda (olha que já virei teu blog de ponta cabeça :D)!!
    Parabééns é muito liindo teus trabalhos menina! Estou encantada!!

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem? Conheci teu blog através do “Agenda dos Blogs”, seu trabalho é magnifico ...já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata!
    Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Nome do Blog: Ensinar é Aprender
    Link do blog: http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir