sábado, 26 de novembro de 2011

Manta princesa!!!


10 comentários:

  1. Ficou linda amiga!
    Parabéns pelo capricho...adorei a criatividade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OLá amiga Rita
    Bem você caprichou mais uma vez, a manta princesa ficou lindissima, a boneca ficou uma perfeição, adorei a pintura, e o vestido em tecido, maravilhoso! Parabéns!
    Bjos da Dulcineia
    Continuação de um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu blog e a pintura de sua fralda, essa princesa ficou muito linda com esse vestido em bordado.
    PARABÉNS pela criatividade.
    Beijos
    Isa

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita! Ficou um encanto o seu trabalho, muito delicado! Bjs, e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita!
    Estou conhecendo seu Blog agora e me encantei com seus trabalhos, são todos de muito bom gosto e super caprichados, você é muito talentosa... Parabéns!
    Boa semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  6. ola como esta ? seu blog é lindo você é uma pessoa cheia de talento bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita, tudo bem?
    cada vez mais trabalhos bonitos, parabéns pelo capricho, bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite,

    Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
    Essa manta ficou linda demais..
    Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  9. Ritaa que lindaa!! Não tinha visto essa ainda (olha que já virei teu blog de ponta cabeça :D)!!
    Parabééns é muito liindo teus trabalhos menina! Estou encantada!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Conheci teu blog através do “Agenda dos Blogs”, seu trabalho é magnifico ...já estou te seguindo! Se quiser seguir o meu ficarei grata!
    Meu nome de seguidora é Cristiane Reis.
    Nome do Blog: Ensinar é Aprender
    Link do blog: http://ensinareaprender-crisreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir